Sargento Wellington, da 37ª Cia PM de Leopoldina vai para Reserva Altiva
LEOPOLDINA
Publicado em 15/06/2021

 

O militar ingressou na PMMG em abril de 1987 e atuou na área das extintas 34ª Cia PM, 6ª Cia PM Ind e na atual 37ª Companhia de Polícia Militar.

Na primeira semana deste mês de junho, a Reserva Altiva da Polícia Militar de Minas Gerais recebeu em suas fileiras o Sargento Wellington Ferreira da Silva, da 37ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Leopoldina.

Atualmente com 52 anos de idade, Wellington Ferreira da Silva ingressou na PMMG em 04 Abril de 1987, aos 18 anos. Atuou em Leopoldina e outros municípios da região localizados na área das extintas 34ª Companhia de Polícia Militar, 6ª Companhia de Polícia Militar Independente e na atual 37ª Companhia de Polícia Militar. Também trabalhou na Polícia Rodoviária Estadual.

Após 29 anos de serviço ativo na corporação – de 03/11/1987 a 03/2016, mais 4 anos de sua reconvocação, quando desempenhou suas funções no período de 20/03/2017 até 02/06/2021, o Sargento Wellington conquista o merecido descanso, após uma longa jornada prestando serviços de excelência à comunidade.

Nascido em 2 de novembro de 1968, o Sargento Wellington é casado com Janaína e pai de Marcela, Laís, Larissa e Maycon, todas casadas e o filho solteiro. O casal tem 5 netos e uma neta.

“Gostaria de agradecer a toda população de Leopoldina pela compreensão do meu trabalho na PMMG, à qual me orgulho de pertencer. Quero também agradecer a todos os oficiais e praças da minha brilhosa polícia militar”, declarou o Sargento Wellington.

À Reportagem, o militar agradeceu ao Jornal O Vigilante “que se fez presente na minha carreira militar”, mencionou.

Pela consideração e gentileza das palavras em relação ao jornal, direção e equipe de O Vigilante Online agradecem ao Sargento Wellington, desejando-lhe muitas felicidades em sua nova etapa de vida.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

Comentários
Comentário enviado com sucesso!