Reclamações de falta d’água não param de crescer em Leopoldina
LEOPOLDINA
Publicado em 15/06/2021

 

Em meio a uma pandemia que exige cuidados ainda maiores com a higienização, moradores de alguns bairros de Leopoldina têm convivido com a constante falta de abastecimento pela Copasa.

Essa realidade está presente, por exemplo, em locais como os Bairros Cidade Alta, Nova Leopoldina, Imperador, Solar, além de outros pontos na região central da cidade como ocorrido neste fim de semana.

No sábado, moradores da região da Avenida Getúlio Vargas entraram na lista de reclamações pela falta de água. Além disso, nesta segunda, moradores do Imperador também reclamaram sobre o problema.

O contexto sanitário atual determina alguns protocolos para se evitar a transmissão da Covid-19 e um deles é o asseamento das mãos, corpo, roupas, alimentos e superfícies. Porém, a inconstância no abastecimento em alguns pontos da cidade dificulta que os moradores consigam se prevenir contra a doença.

O jornal apurou que no sábado um problema na Estação de Tratamento de Água da Copasa fez com que alguns registros de manobra fossem fechados. Em um dos locais, o registro apresentou problemas em sua abertura o que resultou na falta de abastecimento na Avenida Getúlio Vargas. Nesta segunda (14), um novo problema na Praça João Bela foi resolvido no início da noite, com a previsão do reabastecimento durante a madrugada desta terça.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

Comentários
Comentário enviado com sucesso!