Carangola: homem é morto a pauladas e mulher é esfaqueada pelo ex-marido
REGIÃO
Publicado em 06/12/2016

 

A cidade de Carangola - cerca de 85 km de Muriaé - foi palco de dois crimes graves no fim de semana. Um homem de 31 anos foi torturado e morto a pauladas e uma mulher de 28 anos levou várias facadas e apontou o ex-marido como autor da tentativa de homicídio. O suspeito está foragido.

Os dois casos ocorreram no sábado (3), de acordo com o registro da Polícia Militar (PM), o homem assassinado se chamava Adriano Junior dos Santos, apelidado de “Coquinho”, e foi encontrado pelos militares morto no meio de uma mata após denúncias via 190 informando sobre um grupo de ao menos quatro homens que estariam “carregando e agredindo” um rapaz por uma trilha no bairro Panorama.

Conforme o B.O. da PM, o corpo apresentava diversos ferimentos e pedaços de pau e um aparelho celular foram encontrados junto ao cadáver.

Militares levantaram informações sobre quatro suspeitos que foram identificados. Dois deles negaram participação no crime e outros dois, que são irmãos, não foram localizados, mas os militares relatam no registro que a mãe de ambos disse que um de seus filhos “vinha sendo ameaçado” pela vítima. 

Mulher esfaqueada

De acordo com o Boletim de ocorrência da PM, a jovem contou, já no hospital, que há cinco meses deixou do ex-marido, com quem vivia na cidade de Fervedouro, e que foi morar com seus pais em Carangola.

Ela afirmou que o ex não aceita a separação e que já havia a ameaçado de morte, tendo inclusive a trancado em casa em Fervedouro no último dia 28 de novembro.

Segundo a versão da vítima, na noite de sábado (4), ela estava na porta da casa dos pais quando o ex-marido chegou em uma motocicleta, com outro rapaz, e atacou com uma faca, golpeando a ex cinco vezes antes de fugir.

Conforme o registro da PM, o médico que atendeu a mulher constatou várias lesões, incluindo cortes profundos nas costas e no peito, ressaltando que um dos golpes quase atingiu o pulmão da vítima e que tal ferimento poderia ser fatal.

Militares realizaram rastreamento, mas o suspeito não foi encontrado.

Ambos os casos serão investigados pela Polícia Civil (PC).

 

Fonte : Rádio Muriaé

Comentários
Comentário enviado com sucesso!