Foi realizada reunião na manhã desta sexta-feira (26), na sede da Procuradoria Geral do Município, com a presença de representantes da Polícia Civil e Militar.
LEOPOLDINA
Publicado em 26/06/2020

 

Foi realizada uma reunião na manhã desta sexta-feira (26), na sede da Procuradoria Geral do Município, com a presença de representantes da Polícia Civil e Militar.

O objetivo foi solicitar a ajuda desses setores juntos à fiscalização municipal. O principal ponto levantado foi o desrespeito da população ao novo decreto municipal, principalmente em relação às partidas de futebol nos finais de semana, aos comércios funcionando em horários irregulares e ao funcionamento de alguns templos religiosos.

Os representantes das polícias civil e militar se comprometeram em atuar em conjunto com a nossa fiscalização, estando junto da mesma em algumas ações específicas ou sempre que se faça necessário. Vai ser realizada advertência junto aos responsáveis pelas irregularidades e, caso essa medida não surta efeito, poderão ser tomadas as medidas legais necessárias. Os responsáveis podem ser autuados por crime de desobediência a medidas sanitárias.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina

Comentários
Comentário enviado com sucesso!