Um motociclista de 33 anos morreu vítima de uma forte colisão com um automóvel Fiat Palio pertencente ao Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur), de Muriaé, ocorrida na tarde desta terça-feira, 13 de setembro, na rodovia estadual MGT-265 (estrada Muriaé-Miraí). O acidente aconteceu em uma curva, próximo a um dos acessos ao distrito de Macuco, e os dois ocupantes do carro saíram ilesos.
Marcone Silva de Souza seguia sentido a Miraí na motocicleta, aparentemente morreu na hora. Seu corpo apresenta múltiplas fraturas, algumas expostas, e o óbito foi confirmado por socorristas do Samu.
O acidente aconteceu bem no meio das duas pistas e a moto se chocou contra a lateral dianteira esquerda do automóvel. A batida foi tão forte que abriu todo o pára-lama do carro e quebrou o eixo da roda, que quase foi arrancada. O corpo da vítima parou a vários metros do ponto de impacto.
Policiais militares de Muriaé estiveram no local onde permaneceram até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, responsável pelo registro da ocorrência.
A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e vai investigar as causas do acidente.
Informações: Marcelo Lopes (Fotos: Rádio Muriaé)