Um homem de 54 anos morreu em um acidente na noite desta terça-feira, 8 de agosto, na BR-116, em Leopoldina. Ele conduzia uma carreta Scania R 124, com placas do Rio de Janeiro/RJ, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu em uma ribanceira na altura do Km 782 daquela rodovia.
O motorista foi arremessado do veículo e morreu no local. Ele foi retirado pelos bombeiros, que montaram uma rota e içaram o corpo em uma maca. O local do acidente é de difícil acesso e o resgate durou cerca de uma hora. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Leopoldina.
De acordo com a PRF, Ismar Barreto dos Santos estava sozinho na carreta que carregava botijões de gás. A polícia informou ainda que a previsão é de que o veículo seja retirado do local durante esta quarta-feira. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos periciais.
Atuaram na ocorrência os Bombeiros Militares Sargento Eliel, Cabo Faier, Cabo Marques, Soldado Alves e Soldado Jeziel que utilizaram duas guarnições ABS e ABT; os PRFs Cristiano e Marco Aurélio, além do Perito da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Fabrício Amorim.
Fonte: O Vigilante