JF Vôlei vira sobre o Norde e conquista vaga na Superliga A
JF Vôlei vira sobre o Norde e conquista vaga na Superliga A
Por Rádio Jornal
Publicado em 09/04/2025 04:52
REGIÃO

 

O JF Vôlei está de volta à Superliga A. Com 5.927 torcedores presentes no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos na noite desta terça-feira (8), o time de Juiz de Fora venceu o Norde Vôlei por 3 sets a 2 (parciais de 26/24, 23/25, 22/25, 25/18 e 15/13) na semifinal da Superliga B e garantiu o acesso para a elite do vôlei brasileiro em jogo disputado até o último ponto.

 

Com o resultado, o JF Vôlei está classificado, também, para a final da Superliga B, no sábado (12), ainda sem horário definido, no Ginásio Municipal.

Ao final da partida, o técnico André Silva tratou a partida tensa como o natural e destacou a força do elenco do JF Vôlei como fundamental para a vitória decisiva. “Um time bom experiente como o Norde, com jogadores extremamente experientes, a gente sabia que seria difícil, mas soubemos buscar nas horas complicadas. Hoje, a força do grupo, mais uma vez, fez a diferença. O Emerson fez a diferença no último jogo, neste jogo o Ruivo entrou e fez a diferença, com o Wesleen voltando, e principalmente o Dudu, que não vinha jogando, e mais uma vez conseguiu colocar as coisas no lugar e a gente conseguiu a vitória”.

O oposto Wesleen, destaque do JF Vôlei na Superliga B, lembrou da inconstância da partida mas exaltou a atitude do elenco. “A gente passou por altos e baixos na partida, mas não deixamos isso abalar a gente. Cada um puxou a mão do outro e nós fomos para cima. A gente fez uma excelente temporada, ninguém quis dar o braço a torcer e ser derrotado em uma partida tão importante”, comemora. “A torcida é muito importante, é nosso sétimo jogador. É muito lindo a gente ter jogado esse jogo com a casa lotada”, exalta o jogador.

 

Jogador com grande identificação com o JF Vôlei, o levantador Tarik comemorou a vitória do esporte juiz-forano. “Colocamos a cidade no topo, onde ela merece estar. Esse projeto é bacana, sempre foi honesto e precisa de patrocinador para a Superliga A. Nós só temos que agradecer a Deus, porque Ele nos fez ganhar, nos trouxe até aqui, e conquistamos essa vaga. Estou muito feliz pelo time e por Juiz de Fora, que merece muito”.

Fonte: Site do Tribuna de Minas

Comentários
Comentário enviado com sucesso!