Um homem de 44 anos foi preso na noite da quarta-feira (13) em Juiz de Fora por suspeita de abusar sexualmente da própria afilhada, de 3 anos, em um bairro da Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo o registro policial, o suspeito é ex-companheiro da avó da criança e foi até a casa delas para montar um guarda-roupa.
Conforme a avó, a menina chegou da creche e ficou brincando na garagem de casa. O homem teria chegado, se aproximado da menina e entrado no imóvel com ela nos ombros. Em seguida, disse que precisava ir embora.
Logo depois, a menina teria se queixado de dores ao fazer xixi, e avó percebeu uma ferida na região íntima dela. Segundo a criança, o homem teria a machucado, colocando inserido o dedo na vagina dela.
Ela recebeu atendimento médico na UPA São Pedro e, de lá, foi encaminhada ao HPS, onde foi realizado exame de risco biológico, dando resultado negativo para conjunção carnaval e positivo para ato libidinoso. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.
O homem foi localizado e encaminhado à delegacia. À polícia, ele confirmou que esteve na casa da ex-companheira, teve contato com a menina, mas negou o crime.