Homem com faca invade local de trabalho da ex-companheira em Leopoldina
LEOPOLDINA
Publicado em 03/01/2025

 

Um homem de 31 anos, que não aceitou o término do relacionamento, foi preso após invadir uma fábrica de laticínios localizada na BR-116, em Leopoldina, próximo ao Bairro Vale do Sol. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira, 2 de janeiro. Segundo o registro da Polícia Militar, o homem chegou ao local dizendo que queria conversar com a ex-companheira, e assim o fez pelo interfone. Após encerrar a ligação, ele permaneceu na frente do recinto por alguns minutos até invadi-lo, danificando o portão e ferindo o porteiro.

Em seguida, encontrou dois funcionários que tentaram contê-lo, mas um deles acabou imobilizado com uma faca no pescoço, e o outro agredido com um soco e chutes. Ferido, um deles foi encaminhado para a Casa de Caridade Leopoldinense.

A ex-companheira, possível alvo do invasor, conseguiu se esconder em um banheiro e não se feriu.

Pouco tempo depois o indivíduo foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal e conduzido para atendimento médico no Hospital de Leopoldina, onde foi internado e está sob escolta policial. Não foi possível saber informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima porque seu nome não foi divulgado.

 

Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online

Comentários
Comentário enviado com sucesso!