Bebê encontrado morto em quintal em Rio Novo foi jogado pela mãe
REGIÃO
Publicado em 11/09/2024

 

A mãe do bebê encontrado morto por um caseiro no quintal de uma residência em Rio Novo foi localizada na segunda-feira, 9 de setembro, pela Polícia Militar em Guarani, cidade a 53 km de Cataguases. Segundo o registro policial, a jovem de 29 anos disse que passou o fim de semana em Rio Novo na casa de uma amiga e as duas foram em uma festa na sexta-feira (6). Na ocasião, as duas ingeriram bebida alcoólica e passaram mal no dia seguinte.

A garota ainda contou à PM que sem saber que estava grávida, já no sábado (7), abortou o bebê na residência da colega e que ele nasceu sem vida.

Ainda conforme o registro policial, a jovem não contou para a amiga sobre o aborto e escondeu o corpo do bebê no interior do imóvel em uma sacola plástica. No mesmo dia, as duas foram até o posto de saúde de Rio Novo, onde foram atendidas pela médica de plantão após apresentarem pressão alta.

A mãe informou à profissional que havia sofrido um aborto e a médica orientou que a mesma fizesse um ultrassom vaginal para verificar se havia ficado “algum resíduo” no útero dela.

 

Fonte: g1 Zona da Mata e site do Marcelo Lopes | Foto: Arquivo

Comentários
Comentário enviado com sucesso!