Uma mulher de 33 anos foi brutalmente assassinada na madrugada deste domingo (2), no bairro Jardim Ipiranga, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O marido dela, de 40 anos, foi preso como principal suspeito do crime.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi encontrada morta na rua Caneleiros, com várias fraturas e cortes pelo corpo, possivelmente pauladas e facadas. Vizinhos já haviam acionado a corporação após ouvirem gritos na casa do casal.
Na residência, militares encontraram o homem e duas facas escondidas debaixo do travesseiro. O suspeito se defendeu dizendo que a mulher teria saído de casa para comprar drogas para ele na tarde de sexta e, depois disso, não falou mais com ela.
Segundo ele, o casal mora há pouco tempo em Betim, pois teria saído do bairro residia por ser ameaçado pelos moradores, uma vez que suspeitavam que o homem havia violentado a filha. Mas segundo ele, isso não aconteceu.
O suspeito foi preso e o caso encaminhado para a Polícia Civil. O corpo da mulher foi levado para o posto do Instituto Médico Legal (IML) de Betim.
Fonte: Jornal Hoje em Dia