Família pede ajuda para tratamento de criança de cinco meses em Leopoldina
LEOPOLDINA
Publicado em 20/05/2024

 

Isadora precisa realizar um procedimento cirúrgico de retirada da vesícula e transplante de fígado.

 

Uma família moradora do Bairro Bandeirantes, em Leopoldina, pede ajuda para custear o tratamento de saúde da pequena Isadora Batista Gama, de apenas cinco meses, que foi diagnosticada com problemas no fígado e vesícula.

 

De acordo com os familiares, depos de várias consultas, internações e exames, Isadora precisa de um procedimento cirúrgico de retirada da vesícula, além de um transplante de fígado. Devido a grande complexidade do caso, os procedimento serão realizados no Instituto da Criança do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

 

O tratamento é feito pelo SUS, porém exiuste demanda de viagens semanais a São Paulo. Os pais Wesley e Ana Paula explicam que as idas e vindas têm sido feitas pela Prefeitura de Leopoldina, mas os gastos com os cuidados de Isadora vão muito além disso.

 

A família já está com uma dívida significativa devido aos gastos que teve até o diagnóstico e o médico que acompanha a criança solicitou o uso de uma fórmula de alto custo específica para ganhar peso para poder passar pela cirurgia. 

 

Quem puder ajudar, basta enviar alguma contribuição através do PIX Celular (32) 999658419. Os interessados em se cadastrar para ser doador de fígado para Isadora deve enviar e-mail para o endereço cirurgia.icr@hc.fm.usp.br informando os dados a seguir: Doação de Sangue - Nome - CPF - Endereço completo - com os dizeres: "Me disponho a doar parte do meu fígado em benefício de Isadora Batista Gama inscrita no RGHC 6196876K, CPF 002.216.036-11, além de anexar fotos dos documentos no e-mail.

 

Fonte: Jornal O Vigilante Online

Comentários
Comentário enviado com sucesso!