A transferência do goleiro Cássio para o Cruzeiro deve ter seu primeiro passo confirmado nas próximas horas: o jogador entrou em acordo com a diretoria do Corinthians para rescindir o seu contrato e sequer treinou com os companheiros nesta sexta-feira (17), em São Paulo.
Desde o início da negociação entre as partes, António Oliveira, técnico do Corinthians, haiva dito que 'contaria com o jogador até o momento da rescisão', o que ocorre agora.
Assim, Cássio já não participou das atividades da equipe em preparação para o duelo com o América-RN, na próxima quarta-feira (22), pela Copa do Brasil.
Até pela história de Cássio no clube, o Corinthians já havia afirmado que não impediria a possível saída do goleiro. O clube paulista, inclusive, estaria preparando algumas homenagens para a despedida do atleta.
Na noite desta quinta (17), Pedro Lourenço, novo gestor do Cruzeiro, estipulou a próxima segunda (20) como a data do possível anúncio oficial da contratação de Cássio pela Raposa.
Após a transferência de Rafael Cabral para o Grêmio, Anderson vem sendo o titular do Cruzeiro.
A notícia da rescisão de Cássio com o Corinthians foi publicada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada por O TEMPO Sports.
Fonte: Jornal O Tempo