Uma pessoa morreu e outras duas tiveram ferimentos graves em um acidente ocorrido na rodovia BR-116, em Leopoldina, na altura do KM 744, na madrugada desta sexta-feira, 10 de maio.
As três vítimas seguiam em uma motocicleta. De acordo com as informações divulgadas pelo jornal O Vigilante Online, a colisão teria envolvido a moto, uma caminhonete Fiat Strada e um terceiro veículo que não permaneceu no local, porém uma de suas placas ficou caída na rodovia e foi identificado pelos agentes.
A caminhonete foi abandonada no acostamento e, durante atendimento da ocorrência, a PRF localizou a CNH do condutor que foi apreendida. Instantes depois, um Fiat Uno apresentou problemas mecânicos na praça de pedágio e os funcionários da EcoRioMinas o identificaram como sendo o mesmo envolvido no acidente. Em seguida, acionou a PRF que adotou as providências legais.
O condutor foi abordado e disse não ter percebido que teria passado com veículo por cima de uma pessoa acidentada. Ele foi preso, suspeito de fuga do local de acidente e omissão do socorro.
As causas do acidente serão investigadas e as idades das vítimas não foram informadas.
Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online