Uma advogada de Varginha, no Sul de Minas, está repercutindo na internet após contar para os seus seguidores que foi traída pela própria terapeuta. A mineira Ana Serafim afirma que a profissional que a ajudou a 'superar' o seu processo de divórcio agora está namorando o seu ex-marido e pai de seus dois filhos.
Em vídeo divulgado na web, Ana conta os detalhes da descoberta e como tem lidado com a situação constrangedora. A mineira começa o vídeo dizendo que foi ela quem indicou a terapeuta para o ex, após ele sofrer uma desilusão amorosa depois do término do casamento:
"Em janeiro de 2023, Jovino (nome fictício usado pela advogada para se referir ao ex-marido) saiu definitivamente de casa. Quem já se divorciou sabe que, mesmo sendo amigável, é um processo doloroso, ainda mais quando tem crianças pequenas envolvidas. E um mês depois, ele falou: 'Encontrei o amor da minha vida. Ela é 'uma em um milhão'.... Mas passaram-se uns dois meses, e ele descobriu que ela era uma 'golpista'. Esse homem ficou acabado, ele foi ao fundo do poço... Foi, então, que indiquei a terapeuta que me ajudou no processo da separação", detalha a advogada.
A mineira então contou que começou a perceber que, com o passar do tempo, a relação da terapeuta com seu ex-marido foi ficando mais íntima. A desconfiança aumentou quando o ex foi o primeiro a descobrir que a profissional, que até então era casada, tinha divorciado:
"Então, gente, fui eu que mandei ele pra ela! Eu que encaminhei! Pois, bem, ele começou a frequentar as terapias na casa da terapeuta que, até então, era casada. Até que um dia, aqui em casa, enquanto conversava com uma amiga em comum, ela falou: 'Olha, a terapeuta se separou, você está sabendo?' Jovino estava no meu sofá, e eu perguntei para ele: 'Sabia que a terapeuta se separou?' E ele: 'Sim'. Eu perguntei: 'Mas quem te contou?'. E ele disse: 'Foi ela'. Na hora, lembro de pensar: 'Nossa, que terapia é essa, gente, que a terapeuta fala para o paciente que está se divorciando?'. Essa foi a primeira 'luzinha' que se ascendeu aqui. Então, eu comecei a observar".
Com o passar do tempo as evidências ficaram claras para Ana, que decidiu confrontar a profissional que a ajudou a superar o ex:
"Só estou te ligando para perguntar se no momento em que você começou a se relacionar com meu ex-marido, você pensou na dor que me causaria? Com ele, eu não tenho nada, meu assunto é com você", narrou Ana ao relembrar a conversa que teve com a terapeuta ao descobrir o relacionamento.
Em entrevista ao portal O TEMPO, Ana afirma que precisou excluir o vídeo das suas redes sociais após se notificada judicialmente pelo ex, que não gostou da exposição:
"Este vídeo eu postei dormindo, quando um dia eu acordei, tava bombando, aí bombou, foi pra um monte de lugar... Meu ex fez uma notificação judicial, falou que eu ia me processar, aí eu tirei, então eu não tenho nas minhas redes sociais. Mas eu acho que o universo encarregou de pulverizar", afirma a advogada.
Desde que viralizou, Ana afirma que recebeu muitas mensagens de seguidores com histórias parecidas e até piores. Atualmente ela conta os casos polêmicos que recebe em suas redes:
"Muitas pessoas me procuraram com histórias muito piores que a minha. E aí eu me dedico a contar agora...Tem coisas muito bizarras, tipo de casal de melhor amigo que era padrinho de casamento, viajavam juntos e se relacionavam escondidos nas viagens, sabe? Histórias de infidelidade do marido com a babá, história até com a sogra", afirmou.
Fonte: Jornal O Tempo
Veja o desabafo completo da advogada: