Suspeito de agredir ex-namorada com barra de ferro em BH diz que teve 'apagão'
MINAS
Publicado em 18/04/2024

 

O suspeito de bater na ex-namorada com uma barra de ferro no bairro Madre Gertrudes, região Oeste de Belo Horizonte, disse à polícia que teve um “apagão” durante as agressões e não se lembra de muitos detalhes. O suspeito foi preso preventivamente nessa terça-feira (16), durante o cumprimento de um mandado de prisão por parte da Polícia Civil (PC).

Ao ser questionado, ele informou aos agentes que era ameaçado pela vítima e pelo atual namorado dela, e que passou a andar com essa barra de ferro no carro por temer alguma ação do novo namorado.

Sobre as agressões, ele disse que “arrependeu e teve um apagão, não se lembrando do que fez nem do que falou para a vítima”. A vítima já solicitou uma medida protetiva de urgência contra o ex-namorado, que está preso no Ceresp, da Gameleira, também na região Oeste. 

O ataque ocorreu no sábado (13). A mulher estava na porta do trabalho quando o ex-companheiro a viu, pegou uma barra de ferro que estava no interior do carro e a agrediu. Ela foi encaminhada para atendimento médico.

Em estado de choque, a vítima não conseguiu prestar depoimento à PM. Segundo os militares, a mulher terminou o relacionamento de 9 anos com o homem há cerca de três meses.

Após tratativa pela equipe da investigação, o suspeito se apresentou com o advogado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Contagem, na região metropolitana da capital, onde foi cumprido o mandado de prisão. As investigações que apuram, a princípio, a prática do crime de lesão corporal pelo ex-companheiro da vítima prosseguem para demais diligências e serão concluídas no prazo legal com a devida responsabilização do investigado, segundo a polícia.

Fonte: Jornal Hoje em Dia

Comentários
Comentário enviado com sucesso!