Com madereira próxima, atuação rápida impede 'desastre maior' no Anel, diz bombeiros
MINAS
Publicado em 14/03/2024

 

O incêndio causado após o tombamento de uma carreta carregada de combustível, próximo ao Anel Rodoviário, em Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (14), deixou uma pessoa morta, nove feridos e vários prejuízos. Mas o desastre poderia ter ser maior, de acordo com os Bombeiros.

 

Há uma madereira perto do local do acidente, destacou o tenente Henrique Barcellos, porta-voz do Corpo de Bombeiros, que esteve no local no início da tarde.

Um caminhão-tanque tombou e causou destruição no bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte. O veículo estava carregado com 23 mil litros de combustíveis altamente inflamáveis. De acordo com a corporação, no tanque haviam 10 mil litros de etanol, 10 mil litros de gasolina e 3 mil litros de diesel.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. O que se sabe até agora é que o veículo tombou, explodiu e houve muito vazamento dos combustíveis, criando uma espécie de "rua de fogo", na via, próximo ao Anel Rodoviário, atingindo casas, carros, e deixando um cenário de destruição.

Fonte: Jornal Hoje em Dia

Comentários
Comentário enviado com sucesso!