Pároco conhecido por denunciar mafiosos da região da Calábria sentiu cheiro de água sanitária em cálice durante a missa e chamou a polícia
No último sábado, o padre italiano Felice Palamara por pouco não bebeu um cálice envenenado enquanto realizava uma missa em Cessaniti, na Calábria, Itália. O caso repercutiu em todo o mundo nos últimos dias. O pároco sentiu cheiro de água sanitária no objeto antes de levá-lo à boca, interrompeu a celebração e imediatamente chamou a polícia, que constatou que os recipientes de água e vinho da igreja estavam misturados a alvejante.
Na Espanha: influencers são presos por drogar e estuprar seguidoras
Viralizou! Fisiculturista e lutadora chamada de 'Mulher Hulk' diz receber pedidos de casamento e ser alvo de fetiches
Felice Palamara, de 39 anos, é sacerdote da paróquia Pennaconi, no povoado de Cessaniti, na Calábria. Conhecido por denunciar as atividades da máfia da região, ele afirmou acreditar que a tentativa de matá-lo envenenado foi uma retaliação dos membros da máfia 'Ndrangheta à sua forte oposição. "Tenho certeza de que este ato de intimidação não tem nada a ver com os meus paroquianos, porque estou aqui há 10 anos e sempre tive boas relações com as pessoas da paróquia", disse o padre ao jornal "Corriere della Sera".
Foto: Reprodução
Fonte: O Extra