Homem seria de São Paulo e deixou orientações para a mãe dos filhos antes de sumir
A Polícia Militar procura por um homem de 42 anos após ele desaparecer na cidade de Curvelo, na região Central do Estado. Ele estava hospedado em um hotel com três filhos, de 2 a 6 anos, e com a babá das crianças, de 20 anos.
Inicialmente, a PM foi acionada para possível ocorrência de suicídio no hotel. O gerente do estabelecimento contou que o homem chegou com os filhos e a funcionária na noite de terça-feira (16 de janeiro) em uma caminhonete. Ele pediu dois quartos, sendo um para ele e outro para as crianças e a babá.
Nessa quarta-feira (17 de janeiro), por volta de 12h, a babá disse que o patrão deixou itens pessoais com ela, como o celular, a chave do carro e as identidades dos filhos. Ele relatou que as crianças ficariam no hotel até esta quinta-feira (18 de janeiro) e que os pertences deveriam ser entregues à mãe dos meninos.
O homem deixou o hotel logo em seguida. A babá, estranhando tais orientações, acessou o Whatsapp do patrão e identificou mensagens do homem para a ex-companheira, mãe das crianças, dizendo que iria se matar e deixando várias recomendações de cunho pessoal e financeiro.
À PM, a babá contou que trabalha com o homem em São Paulo e que o acompanhou até a cidade de Porteirinha para buscar as crianças que estavam com a mãe, uma vez que o casal está em processo de separação. O homem não faz uso de remédios controlados ou de substâncias ilícitas.
Foto: Ilustração
Fonte: O Tempo