A cantora Naiara Azevedo registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido, Rafael Cabral, por violência doméstica e ameaças. Naiara afirmou que teme pela sua vida após Rafael fazer um seguro de vida em seu nome com valor muito alto e tendo ele próprio como beneficiário.
“Rafael fez um seguro de vida em seu nome com um valor muito alto, tendo ele próprio como beneficiário, e é por isso que a declarante teme por sua vida”.
A cantora revelou à polícia sua falta de acesso às informações das contas bancárias, que são gerenciadas pelo ex-marido e sua família. Além disso, ela destacou que diversos de seus bens, incluindo residências e veículos de luxo, estão registrados no nome de Rafael, não no dela.
“No mês de julho de 2023, a declarante [Naiara] iniciou a separação após um episódio de violência física e ameaças, durante o qual ele afirmou que acabaria com sua carreira, sua vida e a injuriou”, afirmou um trecho do boletim de ocorrência.
Mesmo após a separação, Naiara e Rafael permanecem como sócios em equipamentos utilizados nos shows da cantora. No entanto, ela explicou que tenta desde 2021 separar seu patrimônio do de seu ex-marido, sem sucesso.
Naiara relatou também que desconhece seu próprio patrimônio, pois tudo é controlado pela família de Rafael. Ela informou que, nos últimos dias, sua advogada tem solicitado que ele preste contas e forneça informações sobre valores e contas bancárias em seu nome, uma vez que ela não tem acesso.
Os conflitos entre Naiara Azevedo e o ex-marido, Rafael Alves Cabral, não são recentes. A cantora revelou na delegacia que foi ameaçada por ele em julho deste ano, logo após a separação. A denúncia foi registrada na madrugada desta quinta-feira (30/11). A assessoria de imprensa da cantora confirmou sua visita à delegacia, mas ressaltou que o caso está em segredo de justiça. O advogado de Rafael afirmou que ainda está apurando os fatos e, por enquanto, não tem declarações a fazer sobre o assunto.
Fonte: Gazeta Brasil