Serial killer condenado a 60 anos é preso em Cabo Frio após dois anos foragido
BRASIL
Publicado em 16/11/2023

 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro localizou e prendeu um dos maiores serial killers do Brasil, que estava sendo procurado pelas forças policiais há dois anos. Roberto Marcelo Paiva Ramos foi condenado a 60 anos de prisão por assassinar pelo menos sete mulheres em Minas Gerais e na Bahia.

O criminoso estava foragido da Justiça de Minas Gerais e era alvo de busca há dois anos. A captura, realizada por agentes da 126ª Delegacia de Polícia, aconteceu por volta das 13h na Avenida Wilson Mendes, próximo ao Mercado do Peixe. A Polícia Civil afirmou que a localização de Ramos ocorreu após extensas buscas e levantamentos de inteligência.

Roberto Marcelo Paiva Ramos é considerado pelas autoridades de Minas Gerais e da Bahia como um psicopata que obtinha prazer ao ver suas vítimas sofrerem até a morte. Segundo relatos do próprio criminoso durante uma prisão anterior, ele se inspirava no filme “Rejeitados pelo Diabo” para cometer os assassinatos.

A Polícia Civil detalhou que Ramos é acusado de matar, no mínimo, sete mulheres nos estados de Minas Gerais e Bahia. Ele fugiu do sistema penitenciário após obter progressão para o regime semiaberto, refugiando-se no estado do Rio de Janeiro, mais precisamente na cidade de Cabo Frio.

Fonte: Gazeta Brasil

Comentários
Comentário enviado com sucesso!