Segundo o boletim de ocorrência, mulher pediu para os vizinhos chamarem a Polícia Militar após ter cometido o crime
Um homem, de 53 anos, foi assassinado a facadas em Botelhos, no Sul de Minas. A esposa dele, de 49, assumiu a autoria do crime e confessou para os policiais ter matado o companheiro.
Segundo o boletim de ocorrência, que o Estado de Minas teve acesso, o crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (16/10). O homem foi assassinado a facadas dentro da casa em que morava com a esposa.
Logo após cometer o crime, a mulher avisou as vizinhas e pediu para que a Polícia Militar fosse acionada. Os policiais, ao chegarem no local, encontraram o corpo da vítima dentro da residência.
A mulher, do lado de fora da casa, admitiu o crime e disse que matou o homem porque ele a estava traindo. “Eu matei ele mesmo, ele estava me traindo”, disse a mulher. Na sequência, ela complementou: “Já faz tempo que eu queria matar ele, porque ele vivia dando dinheiro para uma outra mulher”, falou a mulher, em relato no boletim de ocorrência.
Mulher tentou atear fogo em si mesma
Quando os policiais militares estavam colhendo informações a respeito do crime, perceberam que a mulher estava com queimaduras de segundo grau em algumas regiões do corpo.
Ela disse para os PMs que tentou atear fogo em si mesma após matar o marido. No entanto, não conseguiu. Por isso, jogou água fria nas partes em que queimou.
Por ter confessado o crime, ela foi presa e levada para a Delegacia de Alfenas.
Foto: Google Street View
Fonte: Estado de Minas