Foragido é preso tirando cochilo após furtar carne e queijos de fazenda em MG
25/10/2023 12:41 em MINAS

Suspeito também furtou rapadura, balas, roupas e até equipamentos da construção civil

Um homem de 59 anos, que era foragido da justiça, foi preso cochilando embaixo de uma árvore após furtar carnes e queijos de uma fazenda em Patos de Minas, na região Centro-Oeste, nesta terça-feira (24 de agosto).

De acordo com a Polícia Militar (PM), um funcionário da fazenda informou que após voltar do almoço encontrou a porta da casa totalmente danificada e percebeu que alguém havia levado diversos itens que estavam guardados no imóvel.

Um vizinho da fazenda informou ter visto um homem andando com um saco às margens da BR-365. Diante da informação, os militares foram até a rodovia e acabaram encontrando o suspeito dormindo. Após a abordagem, buscas foram feitas e os materiais furtados encontrados no saco plástico.

Durante consulta no sistema, foi encontrado mandado de prisão em aberto contra o suspeito desde abril deste ano. O homem, que já tinha passagens por furto e roubo, recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão da cidade.

Alguns dos objetos recuperados — carne e queijos — foram devolvidos ao funcionário da fazenda pelo fato de serem perecíveis.

Foto: Divulgação / PMMG

Fonte: O Tempo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!