Três pessoas são presas e drogas apreendidas em operação da PM em Leopoldina
LEOPOLDINA
Publicado em 10/04/2017

 

Três pessoas foram presas no final da noite deste sábado, 8 de abril, durante uma operação Batida Policial em Leopoldina, na Zona da Mata de Minas. De acordo com informações obtidas pela reportagem, um homem, de 29 anos, e dois jovens de 18 e 23, foram presos em flagrante.

Durante a Operação desencadeada por volta das 22h30 no Bairro São Cristóvão pelos militares da 6ª Cia PM Ind, foram localizados dois indivíduos em atitude suspeita e após abordagem foram apreendidos, pedaços de maconha dentro de um recipiente e dois cigarros da droga em um veículo V.W. Gol, placas de Itamarati de Minas, que estaria estacionado na calçada da via pública, assim como uma motocicleta Honda NXR, de Leopoldina, que além de estacionada em cima da calçada, o documento estava atrasado.

Três pessoas são presas e drogas apreendidas em operação da PM em Leopoldina

Foi verificado pelos policiais militares que os dois rapazes não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os veículos foram apreendidos e encaminhados para o pátio credenciado junto ao Detran – MG no município. Os dois foram presos e juntamente com a droga apreendida, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Um homem foi preso por uso e consumo de droga no bairro Bela Vista, minutos depois da primeira ocorrência. Os policiais localizaram o indivíduo, já conhecido pela polícia, em atitude suspeita.

Ao ser abordado, foram localizados na cintura do suspeito, de 29 anos, um pino de crack, 4 pinos vazios, um cachimbo artesanal, além de cartões bancários de diferentes pessoas que o indivíduo não soube explicar a procedência.

Ele foi preso em flagrante e levado para a DPJ de Leopoldina, junto com os materiais apreendidos.

Participaram da Operação Batida Policial os militares da 6ª Companhia de Polícia Militar, Sargento Adenílton, Sargento André, Cabo Douglas, Cabo Almeida, Cabo Lamego, Cabo Sales e Cabo Waine sob o comando do Subtenente Fonseca.

Fonte: O Vigilante

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!