A Polícia Civil investiga se Daiana atirou no namorado após descobrir uma suposta traição. Segundo investigadores, o homem foi ouvido no hospital e contou que ela havia discutido com ele por ciúmes.
O crime foi cometido do lado de fora do apartamento, no hall. Em um dos vídeos, o homem aparece fechando a porta e saindo do apartamento em direção ao elevador. Em seguida, a mulher abre a porta, aponta a arma para as costas dele e atira. Em seguida, o empresário cai sobre um aparador.
Daiana Rosa da Silva Luz volta a apontar a arma em direção ao homem. Ela tenta atirar pelo menos outras sete vezes, mas a arma falha. Enquanto isso, o homem tenta se levantar. A mulher ainda entra novamente no apartamento e sai de lá segurando uma faca, além da pistola.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores para atender o empresário, que foi levado por bombeiros ao Pronto-Socorro Santa Marcelina.
"O paciente, [...], deu entrada na unidade hospitalar Itaquera, sendo atendido pela equipe médica e de enfermagem. Informações sobre o estado de saúde do paciente somente serão repassadas pelos familiares", informa nota do hospital encaminhada nesta sexta-feira (7) à reportagem.
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM também foi ao condomínio, mas não encontrou Daiana.
De acordo com a polícia, ela deixou o condomínio e foi embora em um carro. A suspeita é de que a mulher possa ter saído do estado.
Fonte: G-1