Uma traficante conhecida como “Rapunzel” foi presa na quarta-feira (13), junto a outros cinco integrantes da quadrilha intitulada como “Bonde do Maluco”. No momento da prisão, porém, a polícia encontrou integrantes inesperados no veículo onde estava a criminosa: dois filhotes de cachorros da raça spitz alemão
Os filhotes, de dois e quatro meses, da cor branca, ficaram inicialmente sob os cuidados dos policiais, que deixaram a viatura com as janelas abertas e, posteriormente, levaram os cães para passear no estacionamento do 11º DP, na região de Santo Amaro, em São Paulo.
![](https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1854/editor/bba0a0269116be6e642245ce59f524fd.jpeg)
Ao ser presa, a traficante conseguiu telefonar para uma conhecida para que fosse buscar os filhotes na delegacia, o que ocorreu à tarde.
O bando integra uma quadrilha que busca rivalizar com o PCC no Nordeste do país e tenta o controle do tráfico de drogas na região. A polícia investiga se estariam em São Paulo para um possível ataque a outras facções.
Os criminosos foram presos durante uma patrulha da Polícia Militar de São Paulo na região de Santo Amaro. Agentes passavam na frente de um estacionamento e acharam a atitude de quatro homens suspeita. Ao fazer a abordagem, constataram que dois suspeitos estavam armados.
Rapuzel chegava ao local em um carro de luxo e tentou fugir. Ela foi detida numa blitz alguns quilômetros depois e encaminhada para a delegacia. A atuação dos criminosos é investigada.
Fonte: R7