Uma adolescente de 14 anos foi vítima de estupro na tarde desde sábado dia 11 na zona rural de Leopoldina.
A vítima relatou a polícia que por volta das 17:30 caminhava pela estrada que liga Tebas a Piracatuba momento em foi abordada pelo autor que conduzia um Fiat Uno em péssimo estado de conservação.
Segundo a criança, o suspeito ofereceu carona a ela, e diante da recusa o autor abordou novamente a vítima, desta vez portando um facão e ameaçou de morte caso não entrasse no carro.
Após entrar no carro a vítima foi levada até um sítio que fica localizado na mesma estrada onde acredita ser a residência do autor.
De acordo com relatos da vítima, o autor mandou que ela entrasse na casa e retirasse a roupa. Ela se negou e o autor a despiu e começou a fazer sexo com ela sem camisinha.
Após consumar o ato o autor mandou a vítima tomar banho e fez uso de drogas em outro cômodo do imóvel tendo oferecido entorpecentes para ela, mas a vítima recusou.
Passados alguns instantes o autor tentou novamente fazer sexo com ela que o ameaçou de denuncia-lo, caso ele não a libertasse. O autor então a levou de carro até o Bairro São Cristóvão onde a deixou tomando rumo ignorado.
A vítima recebeu atendimento médico na Casa de Caridade Leopoldinense e foi acompanhada por sua mãe e uma conselheira tutelar.
A PM realizou rastreamento no intuito de localizar o autor, com tudo sem êxito.
Fonte: Guia Muriaé