Uma mulher de 56 anos de idade foi alvejada por disparo de arma de fogo na noite desta sexta-feira, 13 de setembro, em uma rua no Bairro Taquara Preta. A Polícia Militar foi acionada para ir ao Hospital de Cataguases onde a vítima estava sendo atendida. Questionada pelos militares contou que conversava na rua com uma amiga, a cerca de cem metros de onde havia uma aglomeração de pessoas, quando ouviu um barulho e sentiu dor na sua perna esquerda.
Ao perceber que sangrava pensou que pudesse ter sido atingida por uma pedra ou algo parecido. Ela foi para sua casa e o sangramento parou, mas a dor permaneceu o que a fez ir até o Hospital onde foi confirmada que havia sido alvo de disparo de arma de fogo e que o projétil ainda estava alojado em sua coxa.
Entretanto, ela e sua amiga não souberam dizer nada que pudesse ajudar a esclarecer os fatos ou levar os militares até os responsáveis. Até o momento da publicação desta matéria a PM trabalhava com o fato de que ela foi vítima de uma bala perdida e fazia buscas para encontrar os suspeitos.
Fonte: Site do Marcelo Lopes