Quem são os médicos baleados em quiosque no Rio de Janeiro
05/10/2023 13:29 em BRASIL

 

Três médicos ortopedistas foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (5) em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Um quarto médico foi ferido e está internado.

Os quatro médicos estavam no Rio de Janeiro para participar do 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo. Eles estavam em um quiosque na Avenida Lúcio Costa quando foram surpreendidos por homens armados que dispararam pelo menos 20 tiros.

A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) já realizou uma perícia no local e está ouvindo testemunhas.

As vítimas são:

 

  • Daniel Sonnewend Proença, 32 anos, de Marília (SP). Formado pela Faculdade de Medicina de Marília em 2016, era especialista em cirurgia ortopédica. Foi levado com vida para o Hospital Municipal Lourenço Jorge com pelo menos 3 tiros e seria transferido para uma unidade particular.
  • Diego Ralf Bomfim, 35 anos, de São Paulo (SP). Irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP). Especialista em Reconstrução Óssea pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Morreu no Hospital Lourenço Jorge.
  • Marcos de Andrade Corsato, 62 anos, de São Paulo (SP). Médico assistente do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). Morreu na hora.
  • Perseu Ribeiro Almeida, 33 anos, de Salvador (BA). Especialista em cirurgia do pé e tornozelo pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Morreu na hora.

Fonte: Gazeta Brasil

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!